sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GetGlue: Para Geeks Fanáticos!


Você é daqueles nerds ou geeks completamente viciado em livros, seriados, quadrinhos, filmes, música e todas as outars formas de entretenimento? Você anda com a bolsa cheia de botons ou enche seu quarto se pôsters de bandas e filmes? Então você vai adorar a proposta do GetGlue.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

[TECNOLOGIA] iPhone espião

Você costuma chegar no escritório, colocar seu iPhone sobre a mesa, ao lado do computador, e começar a trabalhar?

Então é melhor se cuidar, porque este é o cenário ideal para que um iPhone se transforme em um espião - o que Patrick Traynor e seus colegas do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos Estados Unidos, chamam de "spiPhone", um iPhone espião.

Os pesquisadores descobriram que o acelerômetro do iPhone pode ser usado para detectar e registrar as vibrações do uso de um teclado que esteja sobre o mesmo móvel, com uma precisão suficiente para reconstruir frases inteiras com até 80% de precisão.

É claro que, para que seu iPhone seja usado contra você ele precisará antes ter sido atacado e estar sob controle de um espião humano. Mas, se isto acontecer, as possibilidades são preocupantes.

sábado, 15 de outubro de 2011

[TECNOLOGIA] Tablet para escrever em Braille

Criado na Universidade de Stanford (EUA), um tablet que permite escrever braile usando a tela sensível ao toque.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Origem do Smiley :)

Afinal, qual a origem do Smiley?


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[CURIOSIDADE] Árvores mortas em Berlim viram bibliotecas


As "árvores bibliotecas" ficam localizadas no bairro Prenzlauer Berg em Berlim. Não há, quem fique no local para anotar os empréstimos ou dar baixa nas devoluções. Para manter os livros sempre disponíveis, conta-se apenas com o bom senso dos leitores.

Com certeza, essa é uma estratégia genial ao estímulo a leitura.

[TEXTO] Onda Verde?

Recebi esse texto por email, portanto para a infelicidade do autor desconhecido, essas palavras já são de domínio publico. Mas leiam e reflitam que vale a pena.

[INDICAÇÃO] Blog divertido sobre literatura

Oi amores!!

Acho que algumas de vocês já conhecem este blog, mas é sempre bom divulgar.

É muito engraçado e inteligente. Se puderem cliquem nos links prá rir ainda mais.

Aqui vai uma das que mais gostei! Enjoy!! =D 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novas do Dia no Mundo da Sétima Arte

I- Novo trailer de The Avengers


"A prévia começa com o ataque a Nova York, com direito a explosões nas ruas, e a revelação de que Loki está por trás dos eventos. A seguir, Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. chegam para colocar ordem nas coisas. "Há essa ideia, a de reunir um grupo de pessoas extraordinárias". Cada um dos Vingadores é então apresentado, entre vislumbres de naves alienígenas e desentendimentos entre Tony Stark e Steve Rogers. Cenas de ação fecham o pacote."
Fonte: Omelete




Depois dessa eu só consigo dizer: "Tony Stark, me joga na fornalha e me martela o quanto quiser, SEU LINDO!"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[LITERATURA] Arthur Dent está de volta

Surgiu em 2008 a noticia de que haveria um sexto livro da maravilhosa trilogia de quatro livros (que por mero acaso, são cinco) "O Guia do Mochileiro das Galáxias". A esposa do falecido gênio Douglas Adams sancionou o sexto capítulo, a ser escrito por Eoin Colfer.


Espera espera, Eoin QUEM?