segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esmaltes AVON - Você já usa?



Olá! Feliz Ano Novo, Pinkies!

Com 2012 começando, decisões de ano novo explodindo, pensei: será que não é hora de começar novos bons hábitos? Sou revendedora Avon há quase cinco anos e no fim do ano passado a marca lançou um produto mais ou menos inédito: esmaltes. Mais ou menos inédito? Vou explicar. É que a Avon já trabalhava com alguns produtos para unhas (clique para ver!): cobertura secante, complexo para unhas, entre outros. Produtos de altíssima qualidade, viu? Aliás, a cobertura brilhante e secante é um luxo. A melhor que já experimentei: bate a da colorama e, na minha opinião, até aquele spray assassino da Risqué.

Enfim, o fato é, a Avon lançou esmaltes coloridos em 2011. Você já usa?


Bem, de cara já vou dizer: não ganho nada escrevendo isso. Eu nem tenho contato direto com o pessoal da empresa, existe uma hierarquia Revendedora-Supervisora-Coordenadora-AVON onde eu estou claramente na base. O que significa que estou aqui porque, de fato, o produto me impressionou.

O esmalte da AVON tem as duas coisas que eu mais preso em quase tudo: qualidade e preço bom. Exato. Variando de R$2,50 a R$2,70, os esmaltes tem uma durabilidade impressionante: cerca de 8 dias, podendo lavar louças e passar pano em casa - experiência própria!

A aplicação é super fácil, dá pra fazer aquelas camadas finas ideais e a secagem é rapidíííííssima.

As cores? Bem, não tem esmaltes 3D, nem esmaltes camaleão, muito menos fosco. Mas tem cores casuais, simples mesmo, que são totalmente sedutoras. Algumas já manjadas, outras até bastante originais. Vou mostrar aqui algumas das que mais gostei pra vocês sentirem um gostinho.


Pirulito. Não é uma fofura? Vermelho lindo, clássico e com o estilo Avon.


Note o arraso desse azul. Dispensa comentários.

Esse foi o primeiro que eu passei. Um laranja fofo e exótico, cintilante e glamuroso.
Na última campanha foi lançada a coleção A Lenda da Sereia. Todos são LINDOS! Mas meu destaque vai para...

Mistérios do Mar. Um esmalte da classe azul-verde que é tooootalmente encantador. Me apaixonei no momento em que passei.

É isso, Pinkies. Achei que vocês gostariam desses tesourinhos. Talvez eu volte a postar quando experimentar mais alguns e espero que vocês possam, em breve, me recomendar algumas cores. Ah! Não se esqueçam de experimentar a cobertura brilhante e secante: facilita a limpeza depois de esmaltar, dá um acabamento bonito e seca rapidinho.

Um beeeijo!

May the Pink Side of power be with you.

2 comentários:

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.